​É um prazer ter você como uma Cliente Lila e torcemos muito para que você fique satisfeita com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas de acordo com as regras a seguir:

Toda sua orientação em relação a Troca ou Devolução de um produto Lila é realizada diretamente através do nosso e-mail [email protected] ou whats app (34) 99215-5063 ou (34) 9968-6268, informando os seguintes dados:
  • Nome e CPF;
  • Número do pedido;
  • Peça que será devolvida e o motivo da sua troca ou devolução.
Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser solicitados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Fora deste prazo não aceitamos trocas e devoluções. 
 
Assim que a Equipe Lila recebe o e-mail de Troca ou Devolução, temos o prazo de 5 dias úteis para envio das informações da analise realizada. O envio dos produtos não terá custo para o cliente.  
 
Para enviar a peça para a Lila, basta se direcionar à uma agência dos correios com o produto bem embalado, com a Nota Fiscal e o código informado via e-mail ou whatsapp, com isso faça a postagem do produto. Caso você optou pela Retirada no local, a troca será feita da mesma forma.
 
O produto devera ser enviado pelos Correios, bem embalado, com a nota fiscal e o código informado via e-mail ou whatsapp. Se no momento da compra você optou por fazer a retirada no local, a troca/devolução será feita da mesma forma.
 
O pedido de Troca ou Devolução será atendido desde que observadas as seguintes condições:
  • As peças devem ser devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente e com a tag. 
Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, ele não será aceito pelo setor de qualidade e será enviado de volta ao endereço de origem. 
 
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado e analise a qualidade do produto antes de retirarem as etiquetas. Caso as peças apresentem problemas de qualidade, defeito ou tenham sido enviadas erradas, nós ficamos responsáveis pelo frete da troca.
 
IMPORTANTE: Não realizamos troca ou devolução de peças na promoção!
 
O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código
.
Sua troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, em tamanho ou cor diferente, ou, por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pela cliente. O custo do frete do envio de uma nova peça será por conta do cliente.
 
Ainda está com dúvidas? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento: Whatsapp | Instagram | Facebook | E-mail: [email protected].